quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Alguém viu minha inspiração???

Aff...Onde foi parar minha inspiração???
Ultimamente estou completamente sem inspiração para escrever no meu blog amado! Além de não ter muito tempo, o pouco que tenho atualizo o blog do B.O.P.E.
Parece que o que eu quero é procurar confusão!
Ops!Cuidado Lorena, olha bem o que você vai escrever! As corujas estão ACORDADAS!!!!
kkkkkkkkkkkk...
Ai ai... Eu e minha mente fértil.
Acho que minha inspiração não sumiu completamente. Na verdade, acho que ela está... deixa eu pensar numa palavra...COMEDIDA, essa é a palavra.
Todo grande "escritor" precisa passar um tempo mais comedido, pensando, buscando alternativas de se expressar sem que seja julgado, rotulado, e/ou mal interpretado. As pessoas insensiveis não entendem que nós, escritores, somos criativos, TUDO nos serve de inspiração.
Ai...Definitivamente, inspiração eu tenho de sobra. É só dá corda, que minha mente vai longe!
Mas para o bem de todos e felicidade geral da nação, eu vou fingir que estou sem inspiração. Ou melhor, vou fingir que sou surda. Porque só me fingindo de surda pra ouvir certos absurdos e não viajar na maionese!
Ai...deixa eu voltar pro trabalho. Essa foi a pausa pro cafezinho, como diria minha chefa. Só tomando muito café pra me manter acordada, porque vou precisar ficar acordada pra terminar meus serviços,hihihihihih...
Só pra não esquecer, corujas não criem expectativas de que vão me pegar, porque dessa vez eu não vou dormir no ponto. Segundo o ditado: "Camarão que dorme, a onda leva"; mas eu, meus amores, aprendi a nadar! Portanto, vocês vão precisar ter bala na agulha pra me pegar novamente!!hihihihiih...ADORO!!!
Bjo amadas corujas!!Oh, cuidado com o coração, viu?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário