segunda-feira, 6 de julho de 2009

Venenosa,eu???


Titulo nada sugestivo esse!


Mas não. Eu não vou começar a destilar o meu veneno aqui. Não nesse post.


É que ainda não é o momento. Demorou para eu entender isso, andei até praticando um pouco desse meu lado peçonhento, mas definitivamente ainda não é o momento. Principlamente porque não sou só eu a envolvida nas consequencias dos meus "atos venenosos", kkkkkkkk... Desculpa pela precipitação!!


Tenho que confessar que exercitar o silêncio é bom, é muito bom, é MARA!! Mas ao mesmo tempo é tão entediante...kkkkkk...


Mas é preciso!


Eu estou com tanto veneno guardado, que aumentei 200g do meu peso normal. É a treva!!


Mas já, já eu recupero meu peso normal!hihihihi...


Como diz a canção: Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo!!!!


Já, já eu estarei de volta! Por enquanto eu vou exercitando o meu silêncio e destilando o meu veneno de uma maneira "saudavel", ja que o soro antiofidico anda em falta! E como eu sou uma cobra cujo metabolismo muda constantemente, fica dificil produzir o soro em larga escala!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkk...


Já fui...Antes que comece a escrever demais. Principalmente agora que estou sendo vigiada.


ADORO!!!!


Bjo pras corujas de plantão.




P.S. Não se sinta ofendida 01,vc sabe que não é com vc!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário