terça-feira, 11 de agosto de 2009

Etah dia do estudante maravilhoso!!!!

Ai ai... Cada dia que passa eu me surpreendo com a minha imaginação fértil e com o meu mau carater,kkkkkkkkkkkkkk. Não que eu seja mau carater mesmo. Como dizem as meninas, eu sou mauca.
Hoje, nem bem tinha chegado e uma criatura veio me dizer que eu ia ser presa, que ia apanhar sozinha.kkkkkkkkkkkkkkk.... Eu não aguentei. Tudo isso porque eu, graças a Deus, apesar de usar óculos, vejo coisa que o próprio Deus duvida.
Agora, eu tenho culpa se as coisas só acontecem na minha frente??
Claro que não.Se eu me divertir, por que não posso fazer outras pessoas se divertirem também com o que eu vejo??
Eu tenho culpa, se não sou egoísta??
Gosto de compartilhar com o meu próximo as "coisas" que me divertem. Mesmo que essas "coisas" aconteçam comigo.
Como diz 01, mesmo na merda a gente dá risada. kkkkkkkkkkkkkk....
A gente não rir de tudo. Como diz a musica: "Que rir é bom, mas que rir de tudo é desespero". A gente só rir quando é preciso rir. Ou melhor, quando não é preciso a gente também rir,kkkkkkkk...
Ah, somos de bem com a vida MERDA!!
Tenho culpa se tem gente que faz questão de viver na escuridão???
Fuck you vcs!!!
Sim,voltando ao assunto. Depois da sessão "desespero alheio", porque sinceramente eu não me abalei - continuarei rindo e comentando sempre que algo "extraordinario" acontecer-, eu fui rir da minha própria desgraça. Como já disse, mesmo na merda eu dou risada. SOU FELIZ!!
Durante a aula de Alfabetização e Letramento, fiquei sabendo que tenho 14 faltas na disciplina. KKKKKKKK....Meu mundo caiu literalmente. Estava pensando em faltar e nem poderei mais. E ainda por cima, quase eu era reprovada por falta hoje mesmo. Se a professora tivesse feito a chamada no inicio da aula, como cheguei atrasada, teria levado minha faltinha bem linda. Completaria minhas 15 faltas, limite para ser reprovada e estava frita -pra não dizer outra coisa.
Já pensou ter que repetir essa disciplina e ainda por cima sozinha???? É a treva!! MISERICORDIA!!
Velho, quando percebi que estava na merdina total, não aguentei e soltei para professora: "Quer dizer que eu estou no cu da cobra?". kkkkkkkkkkkkkkkk...A professora não aguentou.Disse que nunca tinha ouvido essa;que tinha gostado;que ia usar. Veja se eu aguento com uma coisa dessa;vou cobrar direitos autorais.
Só eu mesma pra fazer piada com a minha desgraça!!!kkkkkkkkkkkk
Adoro essa minha vida mauca. Realmente eu nasci com o olho junto!!!
kkkkkkkkkkkkkkk....
ADORO!!!

2 comentários:

  1. Nós nascemos com o olho junto, queridinha! aahahaha

    Adooooro!

    ResponderExcluir
  2. VELHO, dessa eu não sabia.kkkkkkkkkkkkkk
    Ela te ama, vai sentir sua falta e você a dela

    ResponderExcluir