sábado, 22 de agosto de 2009

Minha criatividade ataca novamente!!!

Num é que a minha mente fértil voltou a funcionar?! Não que eu não tenha o costume de exercitar a minha criatividade, mas às vezes me dá uma preguiça...kkkk...

Dessa vez ela - minha criatividade bopeana, criatividade mauca- atacou no curso que estou fazendo de Recrutamento, Seleção e Dinâmicas de grupo.

Durante a aula, a professora passa varias dinâmicas e situações que devemos resolver, como se estivessemos trabalhando no RH de uma empresa.

Porém, antes de começarmos a trabalhar em qualquer lugar, precisamos montar um curriculo. No caso dessa dinâmica, tinhamos que fazer uma propaganda/um anuncio das nossas qualidades, a fim de chamar a atenção da empresa, para que esta nos contratasse.

Foi então que tive a seguinte idéia:
KKKKKKKKKKKK...Eu sou mauca mesmo!!!
Oh, mente fértil da merda!
Quero vê qual é a empresa que não vai me contratar depois de um marketing desse!
BJO CORUJAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário