domingo, 20 de dezembro de 2009

Marinheiro de primeira viagem!!!

Caros leitores, certamente vocês não devem está entendo o por quê desse titulo; mas calma que eu vou explicar.
Hoje foi o primeiro dia de vestibular da UNEB (Universidade do Estado da Bahia), e eu me candidatei para ser fiscal de prova.
Ontem, no sábado, tivemos uma reunião para acertarmos os detalhes de como seriam os dias de prova. Tudo corria as mil maravilhas!
"Vai ser tranquilo", pensei.
Puro engano!
Velho, que dia estressante!!
Ficar 4h30 em pé, como um monte de gente te olhando de cara feia, e ainda ter que ouvir reclamação do seu fiscal, deixa qualquer pessoa com os nervos a flor da pele. E comigo não foi diferente.
Nunca tinha tomado conta de prova, muito menos prova de vestibular; estava tão nervosa que esqueci de dar varias instruções, e entreguei o caderno de resposta da Redação atrasado. Sem contar que alguns candidatos se exaltaram, começaram a reclamar do atraso da prova, quase sobra pra mim; logo eu, que não tinha culpa de nada!!!
Depois de todo esse alvoroço, eles começaram a fazer a prova e eu começei a relaxar. Quer dizer, relaxar mais ou menos, porque os olhares "fulminantes", continuavam.
Na hora lembrei que eu também fazia a mesma coisa com alguns professores, e imaginei o quanto deveria ser ruim para eles aquela situação!
Bom, o segundo dia foi mais tranquilo; fiquei nervosa, mas não tanto quanto no primeiro dia.
Eu levo jeito pra coisa; acho até que ano que vem eu vou novamente.
Gostei dessa adrenalina! Apesar da dor de barriga de nervoso que eu tive!!hihihihihi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário