segunda-feira, 7 de março de 2011

Devolva-me!!!!

"Há um silêncio dentro de mim. e esse silêncio tem sido a fonte de minhas palavras"Clarice Lispector

Há momentos na vida em que não sabemos o que queremos, nem quem somos. Estou nesse momento; nessa incrível incerteza do que quero. Sei quem sou, ou pelo menos acho que sei; mas não sei o que quero, ou sei e não sei que sei? Não sei!

Fato é que, essa profunda incerteza que me toma é fruto daquilo que tiraram de mim: a fé em mim mesma! Foi um árduo trabalho para voltar a acredtira em td que fazia; se comparado a uma escada, posso dizer que nessa busca incessante, estava nos últimos degraus a caminho da felicidade – se é que ela existe. Mas de repente, uma onda me pegou e me arremessou naquilo que eu mais temia: a dúvida!

Vivo hoje na dúvida. Será que de fato subi cada um daqueles degraus ou vivi um sonho, esse muito bom por sinal? Será que realmente fui util ou apenas um objeto, que sem mais utilidade, pode ser descartado e substituivel? Somos substituiveis ou insubstuiveis?

Às vezes me sinto usada; usável...E grito: eu sinto, eu sofro, eu me alegro, eu me comovo.

Chega! estou cansada da rotina de me ser!! Vou recolher-me, voltarei ao exercicio do meu silêncio; pensar nisso tudo dói d+, : ( 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário