quarta-feira, 9 de março de 2011

QUEM EU SOU?! QUEM SOU EU?!


Fui tomada pelas indagações da minha amiga Renata, sobre 'Quem sou eu' e confesso que fiquei um pouco...deixa eu ver uma palavra...desapontada por não saber me definir. Mas será que esse desapontamento é justo? Acho que não, afinal, essa dúvida não é so minha. Todos sentem um pouco de dificuldade em se definir e isso me consola.

Mas na inquietude de desconbrir quem sou, resolvi buscar consolo, alivio ou pistas com alguem que, em frases perfeitamente escritas, consegue traduzir o que estou sentindo e até, talvez, quem realmente SOU: CLARICE LISPECTOR!!

E como já era de se esperar encontrei uma frase que, de maneira muito singela e direta, traduz um pouco dessa pessoa de personalidade forte e às vezes dificil que sou EU!

"Sou inquieta, cuimenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim eu tenha... Só que não sei usar amor: às vezes parecem farpas" Clarice Lispector

Será que alguém se habilita a fazer tradução melhor ou tão boa quanto de mim?! kkkkk... : )



Nenhum comentário:

Postar um comentário