quinta-feira, 17 de setembro de 2009

As surpresas da vida

A vida é mesmo muito engraçada.
É incrivel quando tudo parece está indo bem, de repente a vida vem e me da uma rasteira.
Não aguento mais. Toda vez é assim.
Eu já devia está acostumada, mas não estou.
Tava tudo muito bem, tudo muito calmo, já era de se desconfiar. Mais cedo ou mais tarde, ele ia daro ar da graça.
Demorou até demais, eu pensei até que ele tinha tomado jeito, puro engano.
Parece que quanto mais o tempo passa, menos ele amadurece.
Tow cansada já. Sério mesmo.
Dá vontade de sumir, as vezes. O que me falta mesmo é coragem.
Não estou mais disposta a ouvir certas coisas, nem mereço isso.
Sei que não sou perfeita, nem quero, mas certas coisas não se deve dizer. Por mais que a pessoa mereça.
Mas é isso mesmo. O que a gente faz aqui, paga aqui mesmo.
É uma pena que pense assim. Eu nem posso. Ou melhor, eu posso, mas não devo.
Espero que essa sentimento passe e que as coisas melhorem, porque já estou no meu limite.
Tow precisando que algo grande, uma coisa muito boa, aconteça na minha vida pra que esse desanimo passe.
Enquanto isso, vou vivendo do jeito que dá!

Um comentário:

  1. Que foi que aconteceu, 02? Relaxe... Tudo na vida passa, tem dias q eu tb estou assim! E sobre a coisa grande e muito boa que vai fazer voltar o seu ânimo... rai, ai... é mara! kkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir