quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Eu quero férias!!!!

Eu nunca desejei tanto as férias,como estou desejando agora. Gente eu vou surtar@@@!!!!
Tudo bem que so terei 8 (OITO) dias de recesso da faculdade, não tem problema. O que eu quero é deitar na minha caminha, dormir sem ter que me procupar em acordar cedo pra fazer atividade!!!
Que semestre carregado esse,viu? Misericordia.
Nem bem o semestre tinha começado, la inicio de Maio, e ja tivemos um problema que prefiro nao comentar por causa das corujas de plantão.
Agora, ja no final, a pessoa pensa que os problemas vão terminar e acontece tudo ao contrario. Deus é mais!! O ser humano é muito complicado mesmo. Chegam a ser nojentos!!!
Ontem, como se não bastasse estar no c* da cobra numa disciplina, resolvi dá uma de sincera e abri meu coração pra professora da disciplina. Não me arrependo nenhuma virgula. Mesmo correndo o risco de sofrer alguma retaliação, não retiro uma virgula do que disse e se eu soubesse que isso ia me fazer tão bem, tinha dito antes.
A professora disse que não via um "interesse" pela disciplina do meu grupo, que a impressão que ela tinha era que estavamos ali apenas para ter um "canudo" e pronto. Não resistir e soltei o verbo.
Disse que eu estava ali apenas pra cumprir tabela, pq disciplina era obrigatória; que eu não me encotrava na disciplina;que eu não sabia o que estava fazendo ali; que o problema não era o curso escolhido, pq eu gosto de Pedagogia; que o problema também não era ela (a professora); que o problema era a disciplina, que não enchia meus olhos.
Velho, eu não consigo me encontrar nessa disciplina.Eu chego para aula, sento e fico voando pq não entendo nada do que a professora fala. E os textos que ela passa?? Leio,mas não assimilo NADA!!!
Não sei que merda eu tow fazendo naquela aula. Eu nem quero ser alfabetizadora!
Oh vida!!
Para completar hoje pela manha tive que ficar ouvido desaforo –indireto é claro- do povo da sala que pego disciplina, que é de outro semestre, por causa das atividades que a professora estava cobrando e eu estava responsável por recolher.
Velho, as pessoas gostam mesmo de complicar as coisas. Por que não fizeram tudo antes, quando foi pedido? Se tivessem feito, não estariam desesperados agora, querendo matar a professora e de quebra querem comer o pobre do meu fígado!!Que culpa tenho eu se eles não levaram a disciplina a serio?Agora veja so!
Deixe chegar sexta-feira, quando teremos aula com a professora.Ai daquele que venha me dizer alguma coisa. Já estou boa!Hoje eu já dei uma deixa, quando uma veio me falar não lembro o quê, disse logo que eu so estava ali pra receber (lá ela,se bem que receber é mara) as atividades e passar a lista para assinarem; que não sabia quais eram as atividades a serem entregues e que não tinha nada a ver com tudo aquilo.
Vá pra merda com esse povo complicado,viu!!!!Eles estão precisando tomar um banho do descarrego, pq sinceramente viu...
Oh, já fui. Estou aborrecida o suficiente.
OH CORUJAS, corram agora e vão contar o que vcs leram aqui.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk...
    Lore, vc esqueceu de falar pras corujas mandarem a professora comentar depois na sala sobre o leu no blog!

    Ô povinho da vida vazia!

    ResponderExcluir